segunda-feira, abril 09, 2012

Coleção de esmaltes Capricho!

Olá meninas, como foram de páscoa? Espero que muuuito bem! Quero pedir desculpas pela ausência de postagens na semana que passou, é que por conta do feriado, eu passei esses dias com a minha família e para poder ficar inteiramente com eles, tive que me ausentar um pouquinho do blog. Espero que me perdoem, viu? rs
Então vamos lá, hoje vim mostrar pra vocês um novidade que está pra chegar nas perfumarias e farmácias ainda esse mês: Os emaltes da Capricho! São quatro coleções (Rock Glam, Girlie, OMG e Play) e uma linha de tratamento.


São vinte cores no total e o preço de venda é R$4,95

Fotos e mais informações no site da capricho.

E aí meninas, estão ansiosas para testar? eu estou! Alguém já encontrou pra vender? Um enorme beijo, fiquem com Deus e até o proximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário