terça-feira, maio 08, 2012

Resenha: Kit de 22 pincéis Réplica da Nars


Oiii pessoal , hoje tem uma resenha muito pedida aqui no blog, a do Kit réplica da Nars, então  vocês poderão saber através do vídeo a minha opinião sobre cada pincel e uma conclusão final sobre o kit. Espero ajudar vocês!
(assista diretamente no YouTube para melhor visualização)

Entre esses kits 'ching-ling' que vendem por aí, acho o réplica da nars o de melhor qualidade ( tomando como base inumeráveis resenhas que já vi de vários kits e comparações) e pra mim o que falta nele é só um bom pincel de base, por que do resto é completo.

Comprei esse produto aqui.

Queria deixar bem claro que não tenho nenhum tipo de vínculo com a loja, apenas comprei o meu kit lá e as opiniões contidas no vídeo são extremamente sinceras, porém cada um tem uma opinião diferente pra tudo, e o que me agrada pode não agradar a outros, então fica claro que o vídeo é apenas uma forma de ajudar vocês a conhecerem melhor o produto antes de comprar. Um enorme beijo, fiquem com Deus e até a próxima! ;*

2 comentários:

  1. Adorei o blog.
    Já estou seguindo e irei acompanhar seus posts. :a
    Se quiser poderia seguir o meu também?
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente morri de amores por esses pincéis!!!
    Preciso comprar uns pra mim... :D
    Amei o post!!!
    bjo bjo :D

    ResponderExcluir